Covid/Mantena: Casos suspeitos sobem para 78

Reflexo de um possível relaxamento da população quanto aos cuidados e prevenção que devem ser adotados para evitar a proliferação do Covid 19, infelizmente os casos em Mantena estão tendo registros elevados nos últimos dias.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira dia 04 de Novembro, o município de Mantena registra nesta data 15 novos casos confirmados, e ainda 28 novos casos suspeitos em investigação.

Os novos números apontam para uma atenção da comunidade, pois os números podem disparar e afetar todo o sistema de saúde.

De acordo com o boletim, desde o início da Pandemia, Mantena notificou 2.320 casos suspeitos e concluiu 1.565 investigações.

Temos hoje no município 78 casos suspeitos em investigação, um acréscimo de 28 novos casos em relação ao último boletim.

Já os casos confirmados desde o início da Pandemia totalizam 677, com 649 pacientes já curados. Dos casos confirmados, Mantena tem nesta data, 12 pacientes em isolamento domiciliar e 03 internados em UTI, ou seja, temos hoje 15 casos ativos.

Infelizmente Mantena tem registrado 13 óbitos desde o início da Pandemia.

Vale a pena reforçar os pedidos de prevenção junto à população, faça sua parte, use sempre máscaras, lave com frequência as mãos, utilize o álcool em gel e evite aglomerações, desta forma você estará contribuindo para que o vírus não se propague pela cidade e município.

ESPAÇO EMPRESARIAL