Atitude suspeita de motociclista leva PM a apreender drogas

A Polícia Militar prendeu na madrugada da última sexta-feira dia 25 de setembro, um homem suspeito de tráfico de drogas na rua Maringá no bairro Benevides, na cidade de Conselheiro Pena.

Os militares receberam informações de que naquela localidade havia um “entra e sai “de pessoas, todas suspeitas de serem usuárias de drogas. Os militares passaram a monitorar a situação.

No centro da cidade um rapaz em uma motocicleta, ao perceber a presença dos militares na viatura, empreendeu manobra, que chamou a atenção dos policiais, que iniciaram um acompanhamento (perseguição) pelas ruas da cidade, até a rua Maringá, quando o condutor desceu da moto, entrando em um quintal.

Os militares perceberam que o rapaz durante a fuga, jogou fora um embrulho em um lote vago.

Foi aí que os policiais, encontraram o embrulho, no qual continha 19 porções de crack, todas embaladas e prontas para serem vendidas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que as drogas seriam para o seu consumo.

Também foi apreendido R$ 147,00, que os militares suspeitam ser produto da venda de drogas. O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com as drogas e o dinheiro.

A moto que ele conduzia foi guinchada. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL