28ª edição do Torneio Perna de Pau em Mantena foi novamente muito divertida

Aconteceu no último sábado dia 6 de maio em Mantena, mais uma edição de um divertido torneio de futebol entre amigos, o conhecido e famoso Torneio Perna de Pau. Esta foi a 28ª edição, reunindo amigos para o torneio de futsal que foi realizado na quadra de esportes do centro da cidade.

A competição teve a participação de oito equipes, cada qual com cinco atletas e com as equipes sendo distintas pela cor da camisa. Vale tudo, isto é, alegria, diversão e sem deixar de lado as caneladas, trombadas e muitas risadas.

Os atletas de cada equipe são definidos em sorteio, ou seja, as equipes são mescladas e não ficam juntos os craques mas sim uma mistura de talentos, na verdade muitos pernas de pau que promovem uma verdadeira diversão dentro de quadra. Ao final, a equipe vencedora foi a equipe de cor lilás, e o craque perna de pau deste ano de 2017 foi eleito o atleta Gabriel Nunes (filho do Gilmar veículos).

Como de costume a torcida compareceu e se divertiu não apenas com os jogos na quadra mais com o que acontecia na geral, com um som mecânico, a locução divertida dos próprios atletas além de reencontrar amigos. O time vencedor receber da organização troféu e medalha, o mesmo acontecendo com o craque do ano. Foi assim mais uma edição do torneio Perna de Pau em Mantena, um show. (todas as fotos do evento você verá aqui no portal)