Delegacia da Polícia Civil mudará para novo endereço em GV

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Governador Valadares, que, até então, está com unidade funcionando no prédio da Rua Israel Pinheiro, nº 3.075, Centro, terá suas atividades alteradas para o novo endereço, também no Centro, à Rua Castro Alves, nº 442.

Além da Delegacia de Trânsito, outras Delegacias Especializadas passarão a funcionar no prédio novo.

A mudança está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (4/9)

A mudança integra o projeto de reestruturação da Polícia Civil na cidade, com o objetivo de melhorar o atendimento à população, oferecendo maior acessibilidade e condições estruturais aos usuários e servidores.

A reestruturação teve início em novembro de 2019, com a reforma do imóvel situado no bairro Lourdes, que recebe a sede da Delegacia Regional onde, atualmente, funcionam o Plantão Regionalizado, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida e Pessoas Desaparecidas, a Central de Mandados e toda a parte administrativa da PCMG, em Governador Valadares.

No novo endereço, passarão a funcionar as Delegacias de Trânsito e as Especializadas em Falsificações e Defraudações, Patrimonial, Tóxicos e Entorpecentes, além do Juizado Especial Criminal e setor de Cartas Precatórias.

Sendo assim, o imóvel provisório situado na Rua Israel Pinheiro será completamente desativado. (Fonte/foto:PCMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL