Mantena: Buraco na pista provoca mais um acidente grave

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 28 de agosto, em um trecho da MGC 381 chegando em Mantena (perto do lagoas bar).

Segundo informações, o motorista de um veículo de cor preta, seguia sentido Mantena quando perdeu o controle da direção ao bater em um buraco no asfalto, saindo da pista, arrancando diversas estacas de cerca, indo parar fora da pista no meio do pasto.

A informação é que haviam duas pessoas no interior do carro, e que foram socorridas por terceiros.

Os motoristas que utilizam frequentemente este trecho, principalmente de Mantena à Divino das Laranjeiras relatam que a pista está repleta de buracos, e muitos deles colocando em risco quem transita por esta rodovia, transformando uma viagem em um desafio, e como não equiparar a verdadeiras armadilhas, pois muitos tentam desviar para não cair nos buracos e acabam invadindo a contra-mão ou até mesmo saindo da estrada.

Fica novamente um apelo às autoridades competentes, para que acionem os responsáveis pela manutenção nesta via, principalmente neste trecho onde os danos no asfalto são relatados como perigosos.

Fica o alerta para os motoristas que utilizam este trecho da MGC 381 para redobrarem a atenção com relação aos buracos, pois os acidentes estão sendo frequentes.

ESPAÇO EMPRESARIAL