Mantena: Pr. Hélio deixou o hospital, vencendo o Covid 19

Momento de emoção e gratidão a Deus pela vida do Pastor Hélio Correia, que deixou o hospital Unimed em Governador Valadares, na noite desta segunda-feira (10), após dias de luta contra o Covid 19.

Ele que havia deixado a UTI na última quinta-feira dia 06 de agosto, no entanto continuou internado em apartamento, para seu restabelecimento.

Foram dias de temor, apreensão e luta contra esta doença, no entanto a esperança da cura sempre existiu, e ele venceu.

Campanhas de oração e a comunidade mantenense, além de sua igreja Batista Central, pediram a Deus pelo seu restabelecimento.

Infelizmente, nestes dias de internação, seus pais (que também foram infectados pela doença) não resistiram, e vieram a falecer.

Em fotos publicadas na página oficial da Igreja Batista Central, no facebook, mostra o momento em que o Pr. Hélio deixa as dependências do hospital, sendo aguardado do lado externo por muitos amigos e ovelhas.

Recepção esta que seguiu pelas ruas de Governador Valadares com uma carreata e um buzinaço, e um trajeto que o levou até sua querida Mantena.

A postagem feita na página da Igreja, registra a seguinte mensagem “Deus é Fiel! Nosso Pastor recebeu alta do hospital da Unimed em Governador Valadares hoje às 19H. Já deu tudo certo! Continuemos orando pela a sua recuperação e também pela sua irmã Maria que ainda se encontra na UTI. Cremos no milagre!”. (fotos/reprodução:IgrejaBatistaCentral).

ESPAÇO EMPRESARIAL