Mantena: Registros danificados são trocados pelo SAAE

Foi realizado com sucesso, o procedimento programado pelo SAAE, para a troca de registros danificados na área central de Mantena na noite da última quarta-feira, dia 5 de Agosto.

O fornecimento de água foi interrompido em toda a cidade para a realização desta operação, que teve como objetivo a substituição de 3 registros existentes no sistema de distribuição, que estavam danificados pelo tempo de uso.

De acordo com a equipe que realizou as tarefas, além dos 3 registros programados para a troca, a operação foi ampliada com a substituição de mais um outro, situado na rua São Francisco, totalizando assim 4 substituições.

A operação, que foi comunicada à comunidade para ter uma duração de 2 horas (de 20 às 22 hs), acabou sendo concluída antes do horário previsto.

São ações do SAAE que visam uma melhor qualidade no trabalho, oferecendo maior eficiência, visando um impacto menor nos serviços prestados, principalmente quando imprevistos acontecem na distribuição de água à população. (fonte/foto:saaemantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL