SAAE informa interrupção programada nesta quarta-feira

O SAAE de Mantena fará na noite desta quarta-feira dia 05 de agosto, mais uma interrupção programada no fornecimento de água, para a troca de registros danificados no sistema de distribuição.

A interrupção na distribuição se dará para toda a cidade, com início previsto para as 20 horas e conclusão às 22 horas, podendo acontecer antes do horário estipulado, se não houver imprevisto.

De acordo com a direção da autarquia, a operação faz parte do projeto de implantação da setorização na distribuição de água, evitando interrupções generalizadas, registros danificados estão sendo substituídos pela cidade, bem como outros novos inseridos no sistema.

Os registros de 60 mm danificados, que serão substituídos estão localizados no cruzamento das ruas São Francisco com Avenida José Mol, outro na rua Presidente Tancredo Neves e outro no cruzamento das suas Wilson Melado com Santa Luzia.

Equipes de manutenção do SAAE já está neste locais realizando intervenções para que os trabalhos noturnos sejam eficientes e que possa acontecer sem imprevistos.

O SAAE mais uma vez conta com a colaboração e compreensão da população mantenense, pois estas intervenções estão acontecendo para melhorias nos serviços prestados pela autarquia e consequentemente o bem estar de todos. (fonte/foto:SAAEMantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL