Covid: Mantena tem hoje 35 casos ativos da doença

Em mais uma atualização sobre os casos de Covid 19 no município de Mantena, divulgado nesta segunda-feira dia 03 de Agosto, na página oficial da prefeitura no facebook, as notificações feitas sobre a doença, desde o início da Pandemia, chegam à casa dos 1.200 registros.

Deste montante, os casos suspeitos em investigação subiram de 150 (no último boletim 30/07) para 180 nesta segunda-feira.

No entanto, dos casos confirmados desde o início da Pandemia, que chegam à 346, 301 pacientes já foram curados, representando 87%, ou seja, hoje o município tem 35 casos ativos da doença. 

Dos casos confirmados, 04 estão internados em Ala, 01 segue em internamento em UTI e 30 estão em isolamento domiciliar. Infelizmente Mantena tem o registro de 10 óbitos.

Uma correção foi feita neste boletim, referente ao óbito informado anteriormente, onde o endereço registrado na declaração de óbito veio como Governador Valadares/MG, como residência da vítima.

Desta forma, o boletim epidemiológico desta segunda-feira (3), trás o registro de um óbito a menos, ou seja, Mantena tem hoje 10 óbitos.

ESPAÇO EMPRESARIAL