Região: Homem é preso transportando Droga dentro de pães

Na tarde do último sábado (25), militares da cidade de Mantenópolis receberam uma denúncia anônima dizendo que um indivíduo estava constantemente realizando o transporte e a venda de entorpecentes no Córrego Manteninha.

Em posse desta informação, a guarnição iniciou uma vigília para confirmação do fato.

Durante a permanência dos policiais no suposto local que o suspeito trafegava, o cidadão denunciado foi avistado descendo pelo bairro Bela Vista em uma bicicleta, que fora abandonada em seguida num local desconhecido.

Observando o comportamento do suspeito, os militares perceberam que o indivíduo continuou seu trajeto a pé e este estava segurando algumas sacolas.

Neste instante os policiais deram voz de parada ao homem, realizando o procedimento de abordagem e busca pessoal.

Durante a atuação dos militares, foi verificado que dentro da sacola do suspeito haviam diversos pães e que aparentemente estavam mexidos.

Desconfiando deste fato, os policiais solicitaram que o cidadão abrisse um dos pães, sendo neste momento encontrado diversos entorpecentes no interior do alimento.

Confirmado o crime de tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL