Mantena: SAAE anuncia troca de 3 registros esta noite

O SAAE informou à população mantenense que haverá mais uma interrupção programada para a troca de registros na área central de Mantena na noite desta quarta-feira dia 22 de Julho.

Com a sequencia no projeto de setorização mais eficiente na distribuição de água tratada, Registros com defeito estão sendo substituídos por novos. Na noite desta quarta-feira, 3 novos registros (um de 110 e dois de 60 mm), serão substituídos, sendo eles na rua Prof. Derli José de Almeida e Rua São Francisco.

Em função desta intervenção parte do centro da cidade e o bairro Nicoline terão com o fornecimento de água interrompido de 20 às 22 horas.

A preparação do local onde serão substituídos os registros já está sendo feita por funcionários do SAAE, o que pode agilizar o trabalho de troca dos equipamentos, reduzindo o tempo de interrupção no fornecimento de água.

A direção do SAAE conta com a compreensão de todos, neste trabalho que visa melhorar as condições de trabalho bem como facilitar os reparos em redes quando se fizer necessário.

ESPAÇO EMPRESARIAL