Mantena: SAAE segue investindo em novas tecnologias

O SAAE Mantena segue com seu planejamento de avanço em tecnologias de serviços e utilização de equipamentos que tornam o trabalho de fornecimento de água tratada mais eficiente na cidade.

Na última semana, mais um investimento foi feito, foi instalado um novo quadro de comando, na casa de bombas, que abastece o reservatório de 50 mil litros de água no bairro Joel Garcia (Operários).

O novo quadro de comando com inversor de frequência, painel inversor de 5 cv, faz parte da modernização do sistema de bombeamento que o SAAE utiliza para abastecer os bairros em partes altas da cidade.

O investimento de mais de R$ 7 mil reais, trás mais comodidade, segurança e preservação aos equipamentos, aumentando sua vida útil, uma vez que este novo sistema inteligente, tem como objetivo proteger as bombas que trabalham sempre em alta produção.

Com mais este investimento, o SAAE de Mantena se aproxima dos 100% de instalação deste tipo de equipamento, evitando assim danos que eram frequentes e prejuízos com reparos em bombas. 

ESPAÇO EMPRESARIAL