Mantena: Vereadores prestigiam inauguração do PSF de Limeira

Vereadores do município de Mantena, prestigiaram no último dia 25 de Junho, no distrito de Limeira, da inauguração da reforma e ampliação do PSF João Ferreira da Rocha, que atende a população local.

Uma obra de fundamental importância para os moradores e principalmente para a enfermeira responsável Ângela Vinhal e sua equipe.

A presença do Presidente da Câmara o Sr. Genivaldo Assis , do vice-presidente Robério do Sindicato e dos vereadores Sargento Ricardo e Jonas Emiliano representando o Legislativo demonstrou o apoio e a sintonia existente entre os poderes legislativo e executivo uma união muito valorizada pelo presidente da Casa que faz questão em comparecer e participar efetivamente das conquistas do Município.

Em um gesto de muita gratidão, a enfermeira Ângela Vinhal, coordenadora do PSF, ressaltou sua alegria e seu contentamento em estar à frente de uma equipe que tem sido zelosa e que vem realizando um trabalho de excelência no distrito.

Momento especial no descerramento da placa em homenagem ao senhor João Ferreira da Rocha, onde sua esposa Dona Silvia, de 100 anos, fez questão de estar presente junto de parte da família, onde agradeceu o carinho da administração com o nome do seu querido esposo. (fonte/fotos:câmaramunicipal).

ESPAÇO EMPRESARIAL