São Félix: Prefeito testa positivo para Covid 19

A prefeitura municipal de São Félix de Minas, publicou neste domingo dia 21 de Junho, em sua página oficial no Facebook, um comunicado informando que o prefeito municipal testou positivo para o Covid 19.

A publicação trás a seguinte informação:

“O prefeito Cleudin Machado em respeito e compromisso com toda comunidade, amigos e familiares comunica que devido algumas visitas que recebeu em sua residência e diante a confirmação positiva de casos ao coronavírus, solicitou a equipe médica que fizessem o teste nele mesmo.

O resultado saiu por volta das 22 h positivo ao Covid-19; diante disso todas as providências já foram tomadas, o prefeito está em isolamento social.

Pedimos a todos que orem por sua vida e família e mantenham o ISOLAMENTO! Precisamos ter serenidade e atenção redobrada! E com a força de Deus venceremos essa batalha!” (Fonte/foto: Prefeitura Municipal de São Félix de Minas/ Secretaria Municipal de Saúde).

Nós da redação e leitores do portalmantena desejamos uma plena e rápida recuperação na saúde, do prefeito de São Félix de Minas, Sr. Cleudin.

Uma nota também foi publicada na página oficial no Facebook da Assoleste – Associação da Microrregião do leste de Minas, se referindo à notícia do teste positivo para covid 19 de prefeito Cleudin, e um trecho diz assim: “Uma notícia que nos pegou de surpresa nesta manhã de domingo, e já pedimos união em oração para que nosso amigo e líder de São feliz de Minas vença mais essa batalha com a força que sempre teve vinda de Deus”.

ESPAÇO EMPRESARIAL