Itabirinha: Praças esportivas sendo cuidadas para pós Pandemia

Devido a proliferação do COVID-19 em todo o planeta e ao consenso de evitarmos o máximo possível aglomerações e contato entre pessoas, as atividades esportivas também foram afetadas e em Itabirinha não foi diferente.

As partidas de futebol que animam os atletas e proporcionam momentos de lazer às comunidades estão suspensas. No entanto, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo comandada por Flankilane Moura, prossegue dando a manutenção nos campos de Futebol.

Com a aquisição recentemente de um Mini trator 0 km, esse trabalho ganhou agilidade e já na última semana foram realizados os cortes dos gramados do Estádio Municipal, campo da Vila Nova, campo Patrimônio Velho, campo do Domingos Severino, campo do Ipanema, campo de Boa União e campo de Nova União.

As quadras poliesportivas também estão recebendo atenção e o titular da pasta está visitando todas as unidades esportivas do município para realizar um mapeamento onde estão sendo realizados os levantamentos das necessidades de cada uma.

”Nosso objetivo é que quando toda essa pandemia acabar e pudermos voltar às atividades normais todas as unidades esportivas de Itabirinha estejam prontas para receber os atletas e o grande público de nosso município com a qualidade e zelo que todos merecem”, disse Flankilane Moura. (fonte/foto:prefeituraItabirinha)

ESPAÇO EMPRESARIAL