PM chega junto e acaba com venda de drogas na Colina

Na noite do último sábado (07), durante patrulhamento motorizado da PM, no bairro Colina, em Barra de São Francisco, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes próximo as casas populares do referido bairro.

Segundo o denunciante haviam dois indivíduos com determinadas características que por diversas vezes entregava drogas a usuários que compareciam ao local.

Em posse das informações os militares prosseguiram ao ponto informado e depararam-se com os suspeitos que ao visualizar os policiais tentaram empreender fuga em um veículo que estavam conduzindo.

Concomitante a ação de fuga dos suspeitos, foi dispensado alguns objetos.

Diante desta atitude suspeita os policiais foram ao encalço dos indivíduos, logrando êxito para realização da abordagem.
Durante o procedimento de busca pessoal foi encontrado com um dos abordados uma quantia de R$ 409,00 e, ao averiguar o objeto que havia sido jogado ao chão pelos suspeitos, constatou-se que se tratava de 08 pedras de crack, todas embaladas e prontas para a venda.

Neste momento foi dado voz de prisão aos abordados que foram conduzidos a 14º Delegacia Regional de Barra S. Francisco, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:11ºBPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL