Itabirinha: Polícia Civil apreende drogas e detém suspeitos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira dia 9 de Junho, um suspeito, de 24 anos, e apreendeu um adolescente, 16, em flagrante pelo cometimento do crime/ato infracional de tráfico ilícito de drogas, na cidade de Itabirinha.

Na ocasião, também foi apreendida quantidade significativa de materiais semelhantes à cocaína, maconha e crack, bem como certa quantia em dinheiro.

Após obterem informações da presença dos dois indivíduos suspeitos em Itabirinha, e que eles estariam comercializando drogas na cidade, os policiais civis iniciaram os trabalhos a fim de apurar os fatos, conseguindo identificar os suspeitos e apreender as drogas.

Conforme investigado, o homem detido é oriundo da cidade de Vitória (ES), e o adolescente, de Governador Valadares (MG).

Aos policiais, o adolescente teria confessado que está envolvido em assassinatos ocorridos na cidade de Governador Valadares.

Tais informações serão devidamente apuradas. O Delegado Iure da Mota ressaltou que, seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face à pandemia da Covid-19, a Polícia Civil segue trabalhando firme na manutenção da lei e da ordem, atenta em todas as cidades que integram a comarca de Mantena.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da comarca de Mantena, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo entregues ao Sistema Prisional. (fonte/foto:PCMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL