Mantena: Ação Solidária segue arrecadando Alimentos

Uma bela campanha de amor ao próximo foi desencadeada em Mantena por voluntários que tem como objetivo ajudar a famílias carentes da cidade.

A campanha Ação Solidária Mantena, teve início na última semana e já conseguiu reunir muitos donativos que com certeza representarão muito para muitas famílias que serão beneficiadas, ou seja, é a comida chegando à mesa de muitas famílias que estão passando por necessidade neste momento de Pandemia e de incertezas quanto ao futuro.

Além das doações feitas diretamente ao arrecadadores pela cidade, uma LIVE SOLIDÁRIA, que será realizada nesta sexta-feira dia 22 de Maio, com a dupla Tiago & Vinícius, dará novamente a oportunidade para quem desejar fazer doações que serão repassados às famílias.

Uma das idealizadoras, Luciana, compartilhou fotos que mostram os primeiros resultados desta campanha de solidariedade, e já haviam mais de 700 quilos doados mesmo antes da Live ir ao ar, ou seja, os números desta campanha ainda irão crescer bastante.

E a campanha continua, no próximo dia 12 outra LIVE está sendo programada para arrecadar novos donativos.

Participe, AJUDE a AJUDAR a quem precisa! Mais informações e o contato com a organização da campanha você faz através dos telefones: (33) 9 8863- 4913 com Luciana ou pelo (33) 9 8837-7001 com Lorenna.

ESPAÇO EMPRESARIAL