Covid 19 chegou em Vila Pavão com 02 casos confirmados

Uma publicação foi feita na manhã desta quarta-feira dia 20 de Maio, na página oficial do Município no facebook informando à população da confirmação dos dois primeiros casos de covid 19 no município.

A publicação trás a seguinte informação:

”O município de Vila Pavão, confirmou no final da manhã desta quarta-feira (20), o registro dos dois primeiros casos positivos do novo coronavírus, causador da Covid 19.

O anúncio foi feito por meio um vídeo divulgado nas redes sociais pela secretária municipal de Saúde, Luciane alves Linause e pelo prefeito Irineu Wutke. Segundo a secretária, os infectados são marido e mulher, residentes no interior do município que positivaram através de teste rápido realizado no Centro de Saúde da cidade….

“Agora mais um motivo para que todos nós redobremos os cuidados com a higienização, distanciamento social e uso de máscaras para possamos manter sob controle a doença”, disse o prefeito.

Até o momento, o estado do Espírito Santo tem 7.693 casos confirmados da Covid-19 e 325 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado na noite de ontem”, é o conteúdo da publicação.

ESPAÇO EMPRESARIAL