Mantena: Casos de covid 19 dobram, já são 6 confirmados

A secretaria municipal de saúde de Mantena, divulgou na noite desta quarta-feira dia 13 de maio, mais um Boletim Epidemiológico sobre o coronavírus (covid 19) no município.

A publicação de um quadro demonstrativo feito na página oficial da prefeitura no Facebook, trás números preocupantes e um aumento de 100% nos casos confirmados da doença em Mantena, ou seja, os casos positivos Dobraram.

De acordo com o último boletim divulgado oficialmente dia 11 de Maio (segunda-feira), haviam 3 casos, agora temos 6 casos confirmados e ainda pela primeira vez surgem outras informações como Casos notificados – 82; casos suspeitos em investigação – 61; casos em isolamento domiciliar – 58; internados em Ala – 03; Internados em UTI – 00; Óbitos em investigação -00; Descartados por exame laboratorial -02; Curados -01 entre outros registros conforme arte divulgada (foto).

A publicação realizada ainda informa que “de acordo com o Secretário, de agora em diante toda quarta-feira este Boletim será atualizado e publicado para conhecimento de todos”.

Com todo este detalhamento, é prudente para o cidadão mantenense continuar seguindo as normas de prevenção contra o coronavírus, evitando sair de casa, lavar frequentemente as mãos, usar álcool em gel, distanciamento entre pessoas, utilizar máscara, evitar aglomeração e FICAR EM CASA.