Unidade Sentinela será instalada em São Francisco

Foto: internet

Através de um vídeo publicado na página oficial da prefeitura municipal da cidade de Barra de São Francisco nesta quarta-feira (29), a Sra. Solange Maria Barbosa, coordenadora da Vigilância em Saúde do município, trouxe informações importantes à comunidade, inclusive sobre a implantação de uma Unidade Sentinela, após a confirmação do primeiro caso do novo corona vírus (covid19), no município francisquense.

Segundo informações, esta unidade será montada especialmente para atender todos os pacientes com síndrome Gripal.

A equipe que está sendo montada, e começará a funcionar com um atendente, um técnico de enfermagem, uma enfermeira e um médico.

Esta Unidade Sentinela dará todo suporte aos pacientes com Síndrome Gripal, e acordo com informações, funcionará ao lado da Unidade de Saúde (Pavilhão), no centro da cidade.

A coordenadora falou ainda sobre as formas de prevenção contra o novo corona vírus e ressaltou a importância de obedecer as orientações das autoridades em saúde neste momento de Pandemia “Quem não estava usando máscaras eu oriento a usá-las, quem estava vindo para a rua sem precisar, sem necessidade simplesmente para olhar o movimento, eu oriento que continue em casa, aqueles que estão saindo para trabalhar, saiam apenas para o trabalho”.

ESPAÇO EMPRESARIAL