Covid 19: “Em Mantena não temos casos”, diz Secretário.

O Secretário municipal de Saúde, do município de Mantena, Sr. Ocimar Rufino fez a divulgação na manhã desta segunda-feira dia 27 de Abril, (na página da prefeitura municipal no Facebook), de mais um Boletim Epidemiológico sobre o novo corona vírus no município.

O secretário iniciou o vídeo justificando a não divulgação nos últimos dias do Boletim neste formato, uma vez que estava afastado por motivo de recuperação de sua saúde.

Na sequencia ele fala da situação atual no município em relação ao Covid 19, “Graça a Deus aqui em Mantena nós não temos casos suspeitos ainda e não temos ninguém internado em nossos hospitais.

Surgiu um boato em São João do Manteninha, e o caso está em investigação… aqui em Mantena graças a Deus a cidade ainda está Tranquila mas as medidas de distanciamento e isolamento ainda estão mantidas pelo ministério da saúde.

O uso de mascaras no estado de Minas Gerais ele é muito importante”, disse o secretário.

Ele ainda fez uma explanação sobre os casos em Minas Gerais, sendo que foram confirmados até o momento 1.548 com 61 mortes.

O secretário informou ainda que nas cidades vizinha de Barra de São Francisco e Água Doce do Norte não existem casos confirmados.

“Ao nosso redor ainda está tranquilo, não descartando as medidas de segurança do Ministério da Saúde, então a gente pede neste momento que evite-se viagens, evite aglomeração para que nós continuamos tendo êxito em nossa cidade”, pediu o secretário, que aproveitou, já finalizando suas palavras, agradecer à imprensa, aos comerciantes, à população, às mídias e redes sociais, grato por estar podendo contar com todos neste momento.

ESPAÇO EMPRESARIAL