Ecoporanga: População sendo instruída na rua contra o Covid 19

(Fonte/foto: ASCOM-PME)

A Prefeitura Municipal de Ecoporanga disponibilizou, há algumas semanas, cerca de 121 estagiários para atuarem na orientação aos ecoporanguenses sobre as novas regras implementadas para o funcionamento do comércio local.

O prefeito Elias Dal’Col destacou a importância da participação de todos no combate ao novo corona vírus (Covid-19). “Todos nós estamos acompanhando tudo o que está acontecendo no mundo, com a pandemia do corona vírus. Por isso, neste momento, é cada vez mais importante estarmos juntos, trabalhando pelo bem comum. Por isso, estamos ampliando as nossas ações de prevenção em nossa cidade”, disse o prefeito.

 “A equipe da Vigilância em Saúde e Fiscais Tributários já vem realizando o trabalho de conscientização do comércio, e com a chegada do grupo de apoio, estamos intensificando as ações”, disse o secretário de Finanças, Edion dos Santos Almeida, responsável pelo grupo de apoio.

O grupo de apoio é formado por 121 estagiários, que se revezam durante o dia, nos principais pontos de maior movimentação de pessoas, como nas portas dos bancos, loterias, lojas e farmácias que prestam serviços de autoatendimento bancário, auxiliando na organização das filas, para evitar aglomeração das pessoas, e orientando a população sobre a importância do uso de máscaras e álcool gel 70% nesse período de pandemia.

Neste momento, é de extrema importância levar os cuidados aos moradores e comerciantes da cidade, seguindo todos os protocolos e se preparando para combater o corona vírus. (fonte/foto: ASCOM-PME)

ESPAÇO EMPRESARIAL