Quarentena: Quinta-feira carregada de Lives, confira

As LIVES, apresentações feitas por artistas da música nacional, seja pop, rock, sertanejo, gospel ou outros estilos tomaram conta da internet nestes tempos de isolamento social em função da Pandemia do novo Corona vírus pelo mundo.

No Brasil as LIVES vem ganhando força e a cada dia é divulgado pelas redes sociais a agenda de apresentações e os cantores que estarão transmitindo suas apresentações AO VIVO, em horários, diretamente de suas páginas oficiais.

Algumas destas apresentações tem realizado inclusive um belo trabalho social com a arrecadação de toneladas de alimentos.

Para esta quinta-feira dia 16 de abril, alguns artistas já confirmaram apresentações, sendo eles muito conhecidos do público e que com certeza terão novamente milhares de visualizações.

Às 16 horas a banda mineira Skank faz sua estreia nas Lives com uma performance no Instagram. 

À noite, a dupla mineira César Menotti e Fabiano se apresentará on line a partir das 20h30’ AO VIVO direto do seu canal no You tube.

O cantor Vitão também fará uma live nesta quinta-feira. O cantor que divide o sucesso “Contatinho” com Anitta estará ao vivo às 18h30. Além de se apresentar, ele também lançará a música “Mais que Bom”.

O festival de Música Latina Somos Mucho! também segue com as apresentações virtuais. Na live desta quinta-feira, o paraense Felipe Cordeiro se apresenta junto da banda colombiana Frente Cumbiero.

Haverá ainda o Especial GD em Casa (Gabriel Diniz) às 20 horas, já Gabriel Smaniotto faz sua live às 20h e a banda Seu Maxixe às 20 horas.

Às 21h30, Di Ferrero e Gee Rocha prometem tocar “músicas das antigas” do NX Zero numa live no Instagram.

Como podemos ver, não vai faltar opção de entretenimento para os internautas. 

ESPAÇO EMPRESARIAL