05ABR – Duas semanas de Igrejas fechadas em Mantena

05 de Abril – Ninguém poderia imaginar uma cena como esta acontecendo pelo mundo, com Igrejas fechadas, ou seja, sem a presença dos fiéis e membros cultuando a Deus. Pois esta é uma imagem real e acontecendo em Mantena como medida de prevenção ao contágio do Corona vírus (covid 19), que infelizmente se espalhou pelo mundo.

Mesmo assim, vendo uma imagem como esta, nos choca bastante ao ver o templo da PIB vazio, porém, graças à Deus e à tecnologia com o avanço das comunicações através da internet, os cultos continuam sendo feitos porém com transmissão pela internet via páginas sociais como facebook, instagram e You tube.

Os cultos e programações da PIB de Mantena tem registrado bastante participação dos membros em Mantena como também de vários amigos espalhados pelo mundo, acompanhando os cultos AO VIVO.

Na programação estão os dois cultos dominicais, pela manhã e à noite, PIB Kids para as crianças nas tardes de domingo, às quartas-feira com o INCOMUM para jovens, às quintas-feiras com o culto de Estudo Bíblico.

ESPAÇO EMPRESARIAL