Taça Cidade de Futebol começou com festa e estádio lotado em Mantena

Uma noite de festa em Mantena, ficou assim as dependências do Estádio Municipal Rafael de Carvalho que recebeu com certeza quase 1.000 pessoas na abertura de mais uma edição da Taça Cidade de Futebol. O público compareceu e a estrutura montada agradou quem esteve presente.

O apoio da secretaria de saúde foi visto com a presença da ambulância, o mesmo acontecendo com a polícia militar que também apoia o evento e compareceu prestigiando a noite de festa esportiva em Mantena. Na abertura, autoridades entre secretários e convidados acompanharam o prefeito municipal que fez parte da solenidade onde além das equipes em campo, junto dos torcedores ouviram o hino Nacional Brasileiro.

Em seguida começou efetivamente a competição com um jogo movimentado mas que evidenciou a goleada do time do São Bernardo sobre o Rio Branco com um placar de 5 a 0, gols marcados pelos atletas Pavão (2), Marcos, Samuel e João Paulo, valendo pela série B. Em seguida entraram em campo duas equipes da série principal (A), um jogo movimentado, bem disputado e muito igual com as equipes se equiparando.

Fluminense x Santa Rita acabaram empatando em 1 a 1, num jogo sem grandes emoções mas bastante corrido principalmente no primeiro tempo. Enfim, a noite foi de festa em Mantena e a competição segue com jogos nas terças e sextas-feiras com promessa de casa cheia. O secretário de esportes Valsair Lima, apoiado por sua equipe agradeceu a todos que prestigiaram esta primeira noite de comemoração no Estádio Municipal.