Mantena: Projeto Clinica de Craques recebe Ajuda

Mais um momento de gratidão e realização em Mantena aconteceu no início desta semana, quando o professor Wendel Valadares, responsável pelo Projeto Clínica de Craques CEVIN, recebeu a visita do esportista e mantenense ausente, Dr. Ariosto Fraga (dentista).

Ele que continua junto com amigos sendo parceiro deste projeto, trazendo sempre benefícios que são revertidos às crianças, futuros craques.

O projeto tem recebido sempre doações de grupo de amigos mantenenses, e nesta ocasião foram entregues pelo Dr. Ariosto, 60 camisas, que serão utilizadas como uniforme para os treinos e jogos da escolinha de futsal.

Wendel aproveitou para mais uma vez agradecer o carinho e a ajuda que vem recebendo deste grupo de esportistas mantenenses que viram o projeto como um ação série e comprometida em transformar crianças em esportista e principalmente em cidadãos:

“Muitíssimo obrigado pela confiança em nosso trabalho e colaboração ao PROJETO CLÍNICA DE CRAQUES CEVIN. Dr. Ariosto Deus te abençoe sempre pela disposição em contribuir para formação humana e esportiva de nossa crianças e adolescentes Mantenense”, disse Del.

ESPAÇO EMPRESARIAL