Mantena: Culto Especial marcou 15 anos do Pr. Marcelo na PIB

Com o templo lotado, um culto especial de Gratidão realizando na noite do último domingo dia 08 de Março, marcou a comemoração dos 15 anos de ministério do Pastor Marcelo Petrucci na Primeira Igreja Batista de Mantena.

Foi novamente um culto abençoado, com a participação coro principal da igreja, louvor, adoração, de homenagens pelas crianças, pelas organizações da igreja e ainda um momento de gratidão a Deus pelos 15 anos do Pastor Marcelo à frente deste rebanho.

Em um dos momentos emocionantes da noite, um vídeo recheado com foto históricas, foi apresentado a todos no templo.

Fotos que marcaram a posse do pastor há 15 anos atrás, sua trajetória, realizações importantes não apenas para a igreja mas também para a cidade como o Colégio Batista, e ainda família, eventos e momentos especiais.

Ao final, um momento de gratidão a Deus e à Igreja que acolheu esta família pastoral ( Pastor Marcelo, esposa Sabrina e suas duas filhas), com tanto amor.

Pastor Marcelo que com estes 15 anos à frente da PIB, se torna o pastor que há mais tempo está nesta responsabilidade, diante de uma igreja que é a pioneira em Mantena (Mais velha até mesmo que a cidade), levando o evangelho da salvação aos mantenenses e amigos.

ESPAÇO EMPRESARIAL