Faleceu aos 60 anos, o mantenense Adão Alves Pereira

Faleceu na noite deste domingo, dia 08 de março, aos 60 anos, o mantenense Adão Alves Pereira, conhecido Adão do SAAE.

Com complicações em seu estado de saúde, não resistiu e faleceu no Hospital em Governador Valadares, onde estava internado há alguns dias.

Seu corpo foi transladado para sua terra natal Mantena, e está sendo velado na Capela Velório, o sepultamento acontecerá às 16 horas desta segunda-feira (9), no Cemitério do Centro.

O SAAE de Mantena, onde ele trabalhou como servidor público por 37 anos, emitiu uma NOTA DE PESAR, lamentando esta morte tão prematura, diz a nota:

“Diretoria e servidores do SAAE de Mantena, manifestam pesar pelo falecimento do colega de trablaho e amigo ADÃO ALVES PEREIRA, ocorrido nesta noite de 08 de março de 2020.

Adão foi um colega de trabalho e um grande amigo para a família SAAE Mantena. Estamos profundamente entristecidos e enlutados, juntamente à família do nosso querido Adão.

Trabalhou conosco desde 1978 até à sua aposentadoria, ocorrida em 2015.

São 37 anos de trabalho, sendo um grande profissional e um amigo de coração bondoso, sempre ajudando as pessoas ao seu redor. Deixará saudades, com a sua partida aos 60 anos de idade. Nossos sentimentos à toda sua família”, encerra a nota.

Adão deixa três filhos, Vitor, Thales e Rafael.

ACESSE AQUI O OBITUÁRIO 2020