Nazário: Chuva abre cratera impedindo acesso ao povoado

As fortes chuvas que caíram na região de Mantena nesta semana trouxeram transtornos não apenas para o perímetro urbano com os alagamentos nas vias públicas.

O interior do município vem também sofrendo com as consequências dos temporais e o grande volume de chuva, principalmente as estradas de acesso.

Foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira na estrada que liga a sede Mantena ao povoado do Nazário.

Vários vídeos circularam pelas redes sociais dando conta de uma cratera que se abriu na estrada, impedindo a passagem de qualquer tipo de veículo, aliás, até mesmo para pedestres era perigoso tentar atravessar o buraco que se abriu em função da enxurrada que levou um trecho da estrada.

O local danificado fica próximo à encruzilhada que dá acesso ao Café Ralo (Santa Rita).

Neste trecho existia um manilhamento que permitia a passagem de um pequeno curso de água que com o temporal acabou transbordando e provocando a erosão.

Proprietários rurais e até mesmo a população que utiliza diariamente esta estrada pedem que a secretaria de obras do município agilize uma forma de resolver este problema o quanto antes possível. Sabe-se que as chuvas não cessaram, e que deve continuar no final de semana e na próxima semana, no entanto a população afetada necessita deste acesso restabelecido.  

Aproveitando a matéria eles pedem e já agradecem toda atenção do executivo municipal em buscar uma solução para este problema. (imagens:reprodução/redesocial/whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL