Cinco pessoas morrem em grave acidente registrado na MGC 381 em Mantena

Cinco pessoas morreram, (entre elas uma criança de dois anos), em um gravíssimo acidente registrado na manhã desta sexta-feira (5) entre o município de Mantena e São João do Manteninha, na MGC 381.

Segundo informações, um veículo de passeio (Celta de cor Branca com placas da cidade de Sacramento), que seguia de Valadares até Mantena, invadiu a contra-mão de direção batendo de frente contra uma carreta carregada de alimentos (que seguia sentido contrário), sendo arrastado por cerca de 40 metros até parar, ficando imprensado entre a pista e um barranco.

De acordo com relatos, as vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessária a presença de viaturas do corpo de bombeiros.

Os mantenenses presenciaram a passagem de viaturas de Barra São Francisco, passando pela cidade com as sirenes ligadas, com certeza para dar suporte ao resgate. Segundo informações, os ocupantes do veículo morreram no local do acidente. 

O condutor do caminhão (de 49 anos), não teve ferimentos e foi levado para a delegacia de Mantena para prestar esclarecimentos, o trânsito no local ficou parcialmente interditado, funcionando em meia pista.

Como o local do acidente é próximo de Mantena, muitos curiosos se deslocaram até a ocorrência para ver de perto mais esta tragédia na região.

Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o nome das vítimas fatais no entanto sabe-se que são da cidade de Sacramento, situada no Triângulo Mineiro. (fotos: PM e redessociais)