Mantena: Prisões e apreensão de drogas após roubo de carga

A polícia militar da 18ª cia PM IND. foi informada de que um caminhão de bebidas, havia sido alvo de furto em sua carga.

Foi então que os militares Tenente Max, sargento Roberto, sargento Lesson, Cabo Kaiser e soldado Bragança iniciaram diligências, tendo sucesso na prisão de um homem, suspeito do furto, após identificação por imagens de circuito de segurança.

Com o autor preso, surgiu a informação de que o material furtado havia sido trocado por drogas no bairro dos Operários em Mantena.

Com as informações os policiais cercaram o local indicado.

Um homem ao perceber a presença da polícia, jogou nos fundos da casa duas sacolas, que após serem recolhidas, constatou que havia dinheiro e drogas (maconha e crack) já preparadas para o comércio.

No interior da casa haviam três homens, que foram presos pelo crime de tráfico de drogas e um adolescente. Foi também localizado mais drogas (Maconha e crack), duas balanças de precisão, materiais diversos utilizados no preparo de drogas para o comércio, uma espingarda de pressão e duas grades de cerveja recolhidas pela vítima como as furtadas em seu caminhão. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL