Mantena: Fogo atinge loja de informática na Vila Nova

Um incêndio atingiu uma empresa de manutenção em computadores situada no bairro Vila Nova em Mantena na manhã desta terça-feira (11).

Segundo informações, mesmo com todo cuidado por parte do proprietário da empresa, o fogo pode ter iniciado dentro de um armário onde estava instalado um sistema de segurança.

No local haviam outros aparelhos que podem ter esquentado e iniciado o super aquecimento, propagando o fogo.

Em seguida uma fumaça escura e densa tomou conta de um dos cômodos da loja, dando as características e um incêndio sem controle.

Como o fogo teve início logo bem cedo, a loja estava fechada, a fumaça foi detectada por vizinhos que acionaram o proprietário, que reside no mesmo prédio.

Iniciou-se então os procedimentos para conter o fogo e a propagação das chamas, mobilização que envolveu também o carro pipa do município, que chegou ao local e auxiliou no resfriamento das paredes e do ambiente

. Felizmente ninguém se feriu, mesmo com a densa fumaça que poderia ter intoxicado as pessoas que se envolveram em apagar o incêndio. Depois do susto, agora muito trabalho e novamente seguir em frente na recuperação do que foi perdido.

Em um relato feito pelo proprietário do estabelecimento em sua rede social, ele narra o cenário de destruição: “Muita destruição, monitores, processadores potentes, memórias de todos as frequências e gigas, HDs…. E aí vai. Há 2 metros de distância o fogo desconfigurou alguns recipientes de plástico de tão quente que ficou, queimei minha mão para abrir a porta onde estava a boca do Dragão. Rs rs”, disse.

Pelas redes sociais também, amigos e clientes desejavam sucesso, apoio e motivação para seguir em frente, superando este desafio e retornando à normalidade. (fotos:redesocial/facebook).

ESPAÇO EMPRESARIAL