Serra da Macedônia: Motociclista morre em Impacto

Um acidente trágico foi registrado por volta das 7h40′ desta quinta-feira (6), no KM 67 da rodovia MGC 381 no local conhecido como Serra da Macedônia, situado entre os municípios de Central de Minas e Divino das Laranjeiras.

Segundo informações, uma equipe da PM rodoviária de Mantena, estava em patrulhamento quando deparou com um colisão envolvendo um caminhão tanque e uma motocicleta.

O condutor da motocicleta morreu no local, o estado em que a moto ficou mostra a gravidade do acidente

De acordo com a PM, em contato com o condutor do caminhão este relatou que transitava sentido a cidade de Central de Minas e ao fazer uma curva, deparou subitamente com uma motocicleta Honda de cor vermelha em sentido oposto fazendo uma ultrapassagem forçada em um ônibus da empresa Gontigo.

De acordo com o motorista, não foi possível evitar a colisão e que infelizmente o condutor da motocicleta, com idade aproximada de 28 anos veio a óbito no local.

A perícia técnica compareceu no local e após os trabalhos de praxe o trânsito foi liberado. Segundo os policiais, os veículos se encontravam em situação regular e foram removido por guincho particular para os seus respectivos responsáveis. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL