Cuparaque: Famílias tiveram prejuízos com a Chuva forte

As fortes chuvas que caíram sobre a região leste de minas nesta semana trouxeram transtornos e prejuízos a moradores de comunidades como o município de Cuparaque.

Na noite da última terça-feira dia 21 de Janeiro, uma forte chuva atingiu a cidade, deixando moradias alagadas, levando prejuízos com perdas de pertences para algumas famílias, principalmente no bairro das Flores.

Em razão deste fato, a Prefeitura Municipal em sua rede social no facebook como também em seu site oficial, publicou um comunicado pedindo a colaboração de quem puder ajudar, doando alimentos, roupas e utensílios para as famílias que foram afetadas.

O comunicado trás: “Devido à forte chuva dessa noite que assolou parte dos moradores do nosso Município, comunicamos que temos famílias que perderam todos os seus pertences e pedimos àqueles que puderem ajudar com alimentos, roupas e utensílios poderão entregar na Secretaria de Assistência Social para distribuição. Toda ajuda será bem vinda. Façamos nossa parte”, diz o comunicado.

Lembrando que a região segue em estado de alerta para chuvas fortes que poderão acontecer até o próximo final de semana.

ESPAÇO EMPRESARIAL