Fábrica de camisas de Mantena, chega em Itabirinha

O Prefeito de Itabirinha Dego Reis, inaugurou na manhã desta segunda-feira dia 13 de Janeiro, no centro da cidade, a” CONEJO” de Itabirinha, empresa já consolidada em Mantena e conhecida por fabricar camisas sociais de alta costura na região.

Segundo o empresário e mantenense Gerferson Coelho (proprietário), a iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Itabirinha e a empresa visando criar vagas de emprego no município.

Iniciativa gerou de imediato 24 novas vagas de emprego em Itabirinha

O Prefeito Dego Reis, demonstrou sua alegria em breves palavras neste momento de boas vindas, e disse que é um sonho que se torna realidade, oferecer inicialmente 24 vagas de emprego, num momento tão difícil para as cidades pequenas que sofrem com a falta de oportunidades para a população.

Dego disse ainda que a prefeitura está à disposição para ampliar ainda mais o galpão construído, afim de participar do crescimento da empresa na cidade e oferecer mais vagas de trabalho no futuro.

Participaram também da inauguração, o empresário e sua esposa, o Gerente da Fábrica Robson Gonçalves, Iris, o ex- Prefeito de Itabirinha José dos Reis, e o vereador Gil Molina.

”Este é um momento histórico para Itabirinha, que fica marcado por mais esta grande conquista quem vem melhorar a vida de todos, gerar emprego e renda e mudar a vida das pessoas ” palavras do Sr. José dos Reis ex- Prefeito de Itabirinha. (fonte/fotos:Itabirinha.mg.gov.br).

ESPAÇO EMPRESARIAL