Rajadas de vento deixaram prejuízos em Mantena

O Ano de 2020 iniciou com chuva forte sobre Mantena, acompanhado de vendaval que acabou trazendo transtornos e prejuízos à população.

Na tarde desta quinta-feira (2), o céu escureceu rapidamente e com nuvens muito baixas, rajadas de vento de 73 km/h, acompanharam a chuva volumosa que veio sobre a cidade.

Ao final, tivemos registro de ruas alagadas no bairro Vila Nova, e ainda relatos de danos materiais em residências no bairro Pires de Albuquerque e ainda galhos de árvores arrancados pela força dos ventos.

Um dos registros que chamou atenção foi uma porta de vidro, de uma loja situada na avenida José Mol, que se quebrou com o impacto da força do vento.

Funcionários estavam no interior da loja no momento do impacto e da quebra da porta, e se assustaram com o barulho e os estilhaços.

A porta se transformou em milhares de cacos de vidro, porém felizmente ninguém se feriu.

Ao mesmo tempo a energia elétrica foi cortada no centro da cidade, deixando boa parte do comércio às escuras. Já no bairro Esplanada, até na manhã desta sexta-feira (3), o restabelecimento da energia elétrica ainda não havia sido solucionado.

ESPAÇO EMPRESARIAL