Wender se afasta da PM e conversa com a Imprensa

Na tarde da última segunda-feira dia 23 de Dezembro, em um papo amigável e de agradecimento, o policial militar, Sub Ten Wender, levou aos amigos da imprensa a informação da sua aposentadoria, ou seja, ele a partir do dia 25 de Dezembro, se afasta dos quadros da ativa da PMMG.

Neste bate papo com alguns representantes da imprensa mantenense, Wender fez uma rápida biografia de sua vida nestes 30 anos de policial militar, “um sonho de criança que eu realizei”, foi o resumo da conversa que deixou Wender emocionado, falando desta instituição que ele aprendeu a amar e respeitar, principalmente quando o objetivo comum era servir bem à comunidade.

Wender falou também se seus projetos futuros onde está em primeiro lugar a família, curtir a família e se dedicar a outros projetos sociais que ele irá revelar em breve.

Foram momentos emocionantes e que marcou mais uma vez a conduta deste policial militar exemplar em Mantena, e que com certeza fará falta no quadro da 18ª CIA PM independente, em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL