Vereador solicita ao executivo reparos em pontes danificadas na cidade e na zona rural

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mantena, Sr. Robério Francisco Costa (Robério do Sindicato), vem exercendo seu papel de fiscalizador, observador e de reivindicar providências para as carências da população, demandas que são antigas e ao longo dos anos vem se arrastando.

Uma delas é a acessibilidade e segurança de várias famílias que em muitas localidades colocam em risco sua integridade pelas pontes de acesso a bairros da cidade e do município que estão em péssimas condições de conservação.

Através das indicações 001, 008 e 14, o vereador pede providências do executivo no sentido de reparos urgentes em algumas pontes que existem na cidade, uma delas está situada à rua Rio Grande do Sul, que dá acesso ao bairro São Silvano, próximo da escola Frei Inocêncio, uma ponte de madeira que faz a ligação importante para as famílias e que encontra-se em mau estado de conservação.

Uma outra ponte está na rua Ambrozina Fernandes que dá acesso ao loteamento Verly e zona rural, ponte também em madeira que já foi palco de vários acidentes inclusive com veículos caindo dentro do córrego.

Na zona rural o vereador pede que seja feita com urgência a reforma da ponte localizada no córrego Boa Esperança, na propriedade do Sr. Atratino, ponte que foi danificada pelas últimas chuvas e que impede as famílias de transitarem com segurança.

O mesmo acontece com a ponte situada no córrego Boa Vista, na propriedade do Sr. Antônio Elias (Tonhão), onde os reparos na ponte devem ser feitos com urgência pois os moradores da região estão sendo bastante prejudicados pois a ponte é um meio de ligação da zona rural ao povoado do Nazário e encontra-se em péssimo estado de conservação. O vereador faz a indicação com um pedido urgente ao executivo e acredita que será atendido.