Mantena: Comando da PM faz um balanço de 11 meses

O comando da 18ª Cia PM ind. em Mantena, divulgou nesta terça-feira dia 10 de Dezembro, a prestação de contas dos resultados acumulados entre os meses de Janeiro a Novembro de 2019 em comparação com mesmo período de 2018.

São resultados bastante expressivos, fruto do trabalho dos policiais militares que compõem a unidade. Destaque para a redução de homicídios consumados, que é a maior do Estado de Minas Gerais.

Vejamos abaixo o resultado positivo das ações

Casos de Homicídio consumado houve uma redução de 81,82% em relação ao número de vítimas; em Furtos, redução de 32,72% em relação ao número de casos; Furtos e roubos na zona rural também houve redução, foi de 60,29% na incidência; já em apreensões de armas de fogo, houve um aumento de 32,65% do número de armas apreendidas; para Roubos uma redução de 34,15% em relação ao número de casos, e para Apreensão no uso e tráfico de drogas, um aumento de 34,59% de ocorrências com resultados positivos.

O comando da companhia fez questão de agradecer a todos pela colaboração: “Obrigado a todos os parceiros da PMMG que colaboraram para que chegássemos a esse nível de desempenho,” disse o Coronel Figueiredo.

ESPAÇO EMPRESARIAL