PM prende autor de roubo de moto e apreende arma

Na noite de quarta-feira (04), policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem que havia roubado uma motocicleta na cidade capixaba de Pinheiros e fugiu para Pedro Canário. Na ação, a moto foi recuperada e a arma apreendida.

Após contato realizado pela 2ª Cia do 2º BPM relatando que acabara de ocorrer um roubo na localidade da zona rural de Pinheiros, próximo a reserva Biológica do Córrego do Veado e que os suspeitos estariam deslocando em sentido ao distrito de Floresta do Sul, Pedro Canário, os militares realizaram policiamento na região e no momento que a guarnição se aproximou do campo de futebol do distrito, um indivíduo com as mesmas descrições tentou fugir do local. 

Fugindo da PM condutor caiu da moto e foi preso

Na tentativa de fuga, o condutor desequilibrou com a motocicleta, vindo a cair. Após a queda, tentou fugir a pé, sacando uma arma de fogo e apontando contra os militares, mas foi detido.

Na ação, foi apreendida uma motocicleta Honda, e um revólver calibre 38 municiado com cinco munições. Foi realizado contato com a vítima do roubo, que relatou que estava transitando com sua motocicleta na estrada anexo a reserva Biológica Córrego do Veado, quando o acusado juntamente como outro comparsa, armados, o renderam e roubaram a motocicleta.

O indivíduo foi conduzido até o plantão da 18ª delegacia regional de São Mateus, juntamente com os objetos apreendidos. O segundo suspeito não foi localizado. (fonte/foto:PMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL