PMs de Mantena e S. Francisco recuperam motos furtadas

Nesta quarta-feira, dia 04 de Novembro, mais uma Ação Policial em conjunto, envolveu os militares capixabas (11°BPM) e mineiros (18a CIA PM IND), na recuperação de três motos furtadas no Estado do Espírito Santo, apreendidas em Mantena.  

A ação positiva foi resultado do esforço e dedicação dos militares, que mesmo quando estão de folga, não se desvinculam da Missão de Proteger e socorrer a Comunidade.

A operação teve início quando um dos integrantes da equipe da Força Tática do 11° BPM de B. S. Francisco/ES (que é morador de Mantena), enquanto transitava por Mantena viu uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada em Barra de São Francisco no dia anterior (03/12/2019) e compartilhou a informação com os policiais do Tático Móvel da PMMG e da Força tática da PMES.

Após identificar os possíveis autores em Mantena, os militares (em ação conjunta), realizaram diligências que resultaram na recuperação de três motos Honda CG FAN de cores pretas e na apreensão de dois menores, um de Mantena e outro da cidade de São Francisco, havendo, informações sobre a participação de um terceiro menor, ainda não localizado.

Os policiais de Mantena destacaram que esses menores já foram abordados em Mantena com uma “mixa”, utilizada na prática de furtos de veículos. A PM destaca que as motos, possivelmente seriam usadas para a prática de roubos e outros crimes na região.

A PM afirma também que as forças de Segurança Pública estarão focadas no combate ao crime no interior do estado e na região de Divisa. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL