Quatro são presos e armas apreendidas na região

Na noite da última quarta-feira (27), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas e outros crimes na região.

Também foram apreendidas armas, drogas e diversos objetos possivelmente oriundos de furto e roubo, em uma ação no bairro San Remo, na cidade capixaba de São Mateus. Durante serviço de rotina, a guarnição da Força Tática recebeu informações anônimas sobre a localização de um indivíduo envolvido em crimes na região.

Os militares foram ao local indicado, no bairro San Remo, e observaram a movimentação de pessoas próximas da residência, em um terreno baldio. Na frente da residência foi abordado um suspeito de 23 anos, e durante a abordarem os militares avistaram outro dentro da casa com uma arma de fogo em mãos, que foi identificado posteriormente como D.L.N.J. de 28 anos.

Na residência foram abordados mais dois homens, um de 26 e outro de 30 anos.  Na ação foram apreendidas 17 munições, R$ 5.205,00 em espécie, um revólver 38 especial, três porções de haxixe, uma bucha de maconha, diversos documentos e cartões de crédito de bancos em nome de terceiros, oito aparelhos celular, notbook, joias e relógios.

Também foram encontradas cédulas de identidade falsificadas, que M.V. confessou ser para comercializar e um carimbo médico para falsificar atestados médicos.

Todos foram conduzidos até o plantão da 18ª delegacia regional de São Mateus para serem apresentados a autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos apreendidos. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL