Itabirinha: PM recupera moto roubada e apreende outra

Na terça-feira dia 26 de Novembro, por volta das 21 horas ocorreu um furto de motocicleta na cidade de Mendes Pimentel. Após o acionamento, os policiais iniciaram o rastreamento pelas ruas e rodovia das cidades de Mendes Pimentel e de Itabirinha.

Em Itabirinha, notaram que uma moto com as mesmas características daquela que fora furtada evadiu ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais conseguiram abordar a motocicleta e ao fiscalizar o veículo, constatou-se que a moto abordada não era a furtada, porém se tratava de um veículo que havia sido vendido como sucata e estava com placa pertencente a outro veículo.

Ainda durante o rastreamento, os Policiais localizaram os autores do furto da motocicleta e em seguida encontraram, também, o veículo escondido em uma fábrica de blocos em Itabirinha.

As exitosas ações dos militares resultaram nas prisões de 02 autores em flagrante delito e na apreensão de um menor, além de uma motocicleta RECUPERADA e outra APREENDIDA. Os presos e o menor apreendido foram conduzidos para a delegacia de Governador Valadares.

Os Militares só retornaram de Governador Valadares ao amanhecer do dia seguinte, porém com a satisfação do dever cumprido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL