Faleceu a mantenense Maria de Lurdes Pereira

Faleceu nesta quarta-feira dia 27 de Novembro, aos 58 anos, a mantenense Maria de Lurdes Pereira. Ela que passava por um tratamento de saúde e muito debilitada veio a falecer.

Lurdes, como era conhecida possuía uma linda voz, a qual usava para louvando a Deus nas celebrações na Matriz de Santo Antônio onde participava junto com a família.

Sua irmã Mira, deixou uma linda mensagem de carinho em sua rede social, se despedindo da amiga e irmã: “Que dia lindoooooo! Dia de Nossa Senhora das Graças! Como Ela te ama! Que festa linda no céu, com sua chegada! Interceda por nós minha irmã! Eu te amo eternamente!”.

Segundo informações, o corpo de Lourdes será velado a partir das 18 horas desta quarta-feira (27) na Capela Velório. Uma celebração fúnebre acontecerá nesta quinta-feira (28), às 15 horas na Matriz de Santo Antônio, logo após será realizado o sepultamento no Cemitério do Centro em Mantena.

A redação do portalmantena e amigos externam a todos os familiares os mais profundos sentimentos, pedindo ao nosso Deus que conforte os corações neste momento de dor e separação.