FESTAS – FOTOS recepção Casamento Mayla & Gabriel

Finalizando a bela cobertura realizada pela Revista VITRINE, no casamento de Mayla & Gabriel, realizada no último sábado dia 16 de Novembro em Vila Velha/ES, vamos ver abaixo uma sessão de fotos que marcaram esta noite de emoção e muita alegria após a cerimônia religiosa.

O espaço social, muito bem decorado, transformando o ambiente em um verdadeiro jardim suspenso, trouxe o requinte com muito bom gosto em cores que agradaram a todos os presentes.

A Diversão também estava na pista de dança com DJ e Banda, tocando os ritmos do passado e do momento, lógico que após um momento de romantismo do casal que abriu a festa com uma palavra de Gratidão a todos os amigos e familiares presentes.

A festa seguiu com um cardápio variado de comidas e bebidas, sempre surpreendendo os convidados. Foi uma noite muito agradável, aproveitada em cada momento, principalmente na simpatia do casal.

VEJA FOTOS desta festa memorável, e a redação da revista VITRINE aproveita para desejar todas as bênçãos do nosso Deus para os recém casados.

ESPAÇO EMPRESARIAL