Mantenense Ausente é eleita Miss Brasil Europa 2019, veja FOTOS

Um orgulho para os mantenense sem dúvida é ouvir o nome da cidade natal pelos quadro cantos deste mundo, e saber que conterrâneos tem se destacado na carreira profissional e levado o nome da terra boa além fronteiras.

Foi o que aconteceu com a bela mantenense Thalia Firmino, de 22 anos, na última terça-feira dia 12 de Novembro, no Cassino de Estoril, em Portugal, onde aconteceu o Concurso Miss Brasil Europa Portugal 2019. Ela foi a vencedora deste Concurso de beleza muito conhecido na Europa, principalmente em Portugal, que envolve candidatas Brasileiras ou Luso-Brasileiras.

A redação do portalmantena fez contato com a mantenense que estava muito feliz pela conquista deste título de Miss, ela que foi uma das 18 candidatas selecionadas e ao final foi a vencedora. “Não é a primeira vez eu participei de um concurso de miss, eu participei do Miss Mafra dia 08 de Junho de 2019 e ganhei como segunda Dama de Mafra (terceiro lugar)”, disse.

Este é o segundo concurso em que participa e está encantada com a estrutura e a projeção que um evento assim proporciona. Com esta conquista ela receberá várias premiações entre viagens por países, tratamentos de beleza, sessão fotográfica em Paris, etc.

Thalia que mora com sua família em Portugal há pelo menos 4 anos, nos disse que pretende continuar com a carreira de modelo, e já realizou alguns trabalhos de destaques como desfiles de moda, sessão de fotos para empresas entre outros.

Por ter vencido o concurso Miss Brasil Europa ela terá contrato de 1 ano com o evento. Como ela disse, foi a realização de um sonho participar e conquistar este título de Miss, e continuava encantada com a beleza e a história da linda Coroa que foi colocada sobre sua cabeça, marcando esta vitória emocionante. (fotos: Pedro L. Carvalho).

Thalia Firmino ao lado dos familiares 

ESPAÇO EMPRESARIAL