São João: PM prende autor com drogas, dinheiro e joias

Nesta quinta-feira dia 21 de Novembro, Policiais militares da 18a CIA PM IND de Mantena, cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do Autor na cidade de São João do Manteninha. De acordo com informações, quando os policiais chegaram ao local, cercaram a casa e fizeram o primeiro contato chamando pelo autor, esse arremessou pela janela lateral da casa um recipiente contendo 13 papelotes de uma substância análoga à cocaína.

Durante as buscas, após a Polícia Militar encontrar a droga, localizou no quarto do autor, uma quantia elevada de dinheiro, jóias e documentos suspeitos de terem relação com o tráfico de drogas.

O autor relatou que não trabalha há mais de 04 meses e não apresentou documentação que comprovasse a origem das jóias e do dinheiro. Diante do fato, todo o material foi apreendido e ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Em seguida o preso foi encaminhado à presença da autoridade policial e ratificado o flagrante. Assim o autor ficará preso à disposição da justiça. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL