PM apreende arma de fogo escondida em Hospital

Na sexta-feira, feriado de 15 de Novembro, um homem foi preso na cidade de Aimorés, depois de ter escondido um revolver no hospital da cidade durante atendimento em que foi vítima de um acidente de carro em uma estrada nas proximidades do município.

O fato foi apurado pela Polícia Militar Rodoviária, depois que a enfermeira do hospital solicitou a presença da Polícia, pois havia encontrado um revolver debaixo do colchão da cama do pronto atendimento.

Os militares chegaram até o autor, de 42 anos, que no dia anterior foi atendido no hospital, e também dispensou 07 cartuchos intactos no quarto em que esteve internado. A Polícia Militar, apurou também que o dono do revolver, possui passagem na Polícia por homicídio.

Segundo a Polícia, ele assumiu a propriedade da arma, alegando que teria adquirido o revolver há uns 10 anos e dias atrás foi vítima de uma tentativa de homicídio no distrito de Penha do Capim e que por isso estaria andando armado.

Ele foi preso conduzido para a Delegacia de Polícia em Governador Valadares com  apoio de uma ambulância, pois estava muito debilitado. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL