Inova Mantena, evento foi positivo e trouxe resultados

Um evento abordando várias temáticas como o Marketing digital, vendas, tecnologia, negócios entre outros assuntos relevantes que fazem parte do atual momento dos negócios praticados via tecnologia da comunicação, aconteceu na noite desta terça-feira (12), denominado Inova Mantena.

O projeto Inova Mantena é um evento que começou na cidade de Governador Valadares e vem atingindo outras cidades da região, como Mantena.

O espaço da lanchonete Baita Burguer, no bairro Vila Nova, foi a locação do evento que teve início com a realização de um Painel onde experiências e o empreendedorismo de empresárias mantenenses foi compartilhado com o público presente.

Um tema ministrado pela Lays Oliveira, do SEBRAE de Governador Valadares, que contou com a participação das empresárias mantenenses Giselle Coimbra (Rágillis) e Martha Machado (CNA). Em seguida foi ministrada uma palestra sobre Marketing Digital com valadarense Pollyana Ferraz que com uma linguagem simples deixou dicas, métodos, ferramentas e um universo de informações que fazem toda diferença quando o assunto é ser conhecido.

Essa foi a temática ministrada e que todos tomaram conhecimento através da experiência vivida pela palestrante. Ao final aconteceram sorteios de brindes entre os presentes.  

O evento foi tão positivo que foi anunciado a possível realização de uma outra edição em Mantena no primeiro semestre de 2020. Fechando a noite do Inova Mantena, a idealizadora Aline Martins, que também buscou apoio para realizar o evento em Mantena, agradeceu a presença de todos e se disse motivada em continuar trazendo inovação e boas idéias que movimentem o seguimento na cidade e região. 

Lembrando que a realização do Inova Mantena é da Comunidade de Inovação Rio Doce Valley.

ESPAÇO EMPRESARIAL